Contato

E-mail:
fuzettiadv@gmail.com


4 comentários:

  1. Acompanho teu trabalho e quero dizer que admiro muito, Trabalho no ramo imobiliário em Florianópolis e este ano estou encerrando o curso de direito. um bas sucesso na política e no Direito.
    Everton Miguel

    ResponderExcluir
  2. É belas palavras do dr. Everton, acima. Eu também admiro o Trabalho da drª Domitilla, pois é uma profissional que tanto a sociedade quanto a oab, certamente só tem a ganhar com profissional que busca incansavelmente á Justiça e cidadania.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, tenho um contrato com inquilina em andamento, mas sempre atrasa 2 ou 3 meses, posso fazer um distrato por falta de pagamento ou cumprimento de contrato?

    ResponderExcluir
  4. Prezada Dra. Domitilla,
    Algumas trajetórias de vida não merecem ser apagadas gradativamente pela ação do tempo.
    Imagine a história pessoal ou profissional do seu pai transformada em livro, reunindo textos e imagens emocionantes.
    Poderá ser, inclusive, uma homenagem inesquecível para o Dia dos Pais, além expressar gratidão, admiração e reconhecimento, inclusive de forma póstuma.
    O início, evolução, etapas conquistadas, realizações, momentos de superação etc. resgatados e preservados como referência para todas as gerações.
    Sou escritor com 37 anos de experiência transformando trajetórias pessoais, familiares e corporativas em obras exclusivas.
    Posso elaborar o livro com custo bem acessível, devendo ser iniciado o quanto antes para ficar pronto em tempo.
    Também posso escrever livro abordando assunto da sua especialidade ou interesse (ghost-writer). Assim terá obra com sua autoria e estilo sem se preocupar com produção do conteúdo, compartilhando o conhecimento da melhor forma.

    Para conhecer o meu histórico profissional, acesse https://www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger

    Vamos trocar algumas ideias a respeito?

    Obrigado e até breve!
    Oscar Silbiger / Vida Escrita
    19 99217-7849 WhatsApp

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão: